LordpenNewcomer14 hours agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"O item Tim Cahill não veio nas recompensas e não estou conseguindo terminar os objetivos devido a isso...alguém pode me ajudar.
1 ReplyReplies sorted by Oldest48c0daef2cb441e4Newcomer to Lordpen12 hours agoEu tambem estou na mesma
Recent DiscussionsObjetivo não deu a recompensa Completei hoje o objetivo que dava a carta do Cahill+evolução ( fazer 1 gol em 4 partidas), o objetivo aparece como resgatado mas as recompensas não chegaram pra mim. Servidor caindo direto durante o jogo online Acabei de jogar 4 partidas no Champions, estava ganhando nas quatro e o servidor caiu 4 vezes, acabei ficando com 4 derrotas. Minha internet é ótima e.meu ps4 esta ligado na rede via cabo, isso é re...Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Só na segunda feira a noite Venho monitorando a meses e somente na segunda feira à noite consigo jogar com responsividade, sem delay no online. O jogo fica justo e gostoso de jogar, mesmo nas derrotas. Eu jogo no interior de M...Evolução complemento de ataque Tenho 11 evos complemento de ataque mas estou impossibilitado, por algum motivo, de usá-las. Sempre que coloco em algum jogador, aparece um problema de conexão ao servidor. Sempre! Quero uma solução...