48c0daef2cb441e4Newcomer22 hours agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Não recebi o Tim Cahill e não consigo finalizar o objetivo!!!
Recent DiscussionsFalta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. EA SPORTS FC 26 não inicia pela Steam - carrega EA Javelin e fecha sem erro Olá, pessoal. Comprei o EA SPORTS FC 26 pela Steam, mas até agora não consegui abrir o jogo nenhuma vez. O problema acontece sempre da mesma forma: clico em Jogar na Steam, o EA App abre, o EA Jave...Jogo em camera lenta no offlin e com bastante delay no online Desde o dia de ontem quando comprei o EA FC 26 o jogo vem apresentando um problema de delay nas partidas online e nas partidas offline o jogo fica em camera lenta, já tentei diversos soluções que enc...EA FC 26 não abre na Steam, EA Javelin Anticheat crashando no Windows 11 25H2. Olá, estou com um problema grave para iniciar o EA SPORTS FC 26 no PC, comprado pela Steam. Ao clicar em “Jogar” pela Steam, o jogo inicia apenas o carregamento da EA/EA Javelin Anticheat por alguns...PRO CLUBS sem servidor BR Não está tendo servidor BR desde o 1 mes de jogo EA FC 26, nas primeiras semanas ainda tinha server Br em partida de liga e playoffs do CLUBS. Mas de lá pra cá só puxa lobby gringo, e mesmo após 8 me...