Devide5588Rising Newcomer5 hours agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Ola, eu estou com problema no resgate do jogador Tim Cahill ele apareceu que o objetivo dele tá feito mais não tô encontrando ele no meu clube UT.Gostaria de resolver esse Big por favor.IMG_20260613_222652567_HDR.jpg3.1 MBIMG_20260613_222624282_HDR.jpg3.6 MB
Recent DiscussionsFalta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. Não é possível se conectar ao ultimate team no momento Boa noite, comprei o EA FC 26 edição ultimate e agora não consigo acessar o modo ultimate team, não carrega e volta ao menu principal Gauntlet festival de futebol Estou tentando fazer o objetivo do Eto’o joguei quatro partidas e ganhei as quatro e não está constando objetivo concluído EA SPORTS FC 26 não inicia pela Steam - carrega EA Javelin e fecha sem erro Olá, pessoal. Comprei o EA SPORTS FC 26 pela Steam, mas até agora não consegui abrir o jogo nenhuma vez. O problema acontece sempre da mesma forma: clico em Jogar na Steam, o EA App abre, o EA Jave...Ea/conexao Meu ea fc 26 não conecta com servidor alguém pode me ajudar ?