Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo
vai pro inferno, eu gastei 400 reais no lix-0 desse jogo e só tomo disconeccet, não consigo jogar o crl de uma partida seguida, cansei, amanhã entrarei em contato com um advogado, vou gastar dinheiro, mas vou fazer questão de fud-3r vocês de qualquer forma, 2 SEMANAS, 2 SEMANAS SEM CONSEGUIR JOGAR UMA PARTIDA SEUS INF3LIZ3S MALDITOS, ta achando que a p0rr4 do meu dinheiro é capim? não f0d3, to reclamando fazem 2 semanas e não tive a p0rr4 de uma ajuda em suporte, ninguém ajuda nesse inferno, vou fazer de tudo pra tirar dinheiro de vocês com um processo, tenho todas as provas de tentativa de contato em suporte, 2 semanas tentando contato e ajuda, e ninguém respondeu e nem deu justificativas do erro, mas amanhã isso acaba, vou gastar meu dinheiro e processar vocês seus m3r-d4s, fazem um jogo pra tirar dinheiro dos outros. vender produto que não funciona é crime, não dar suporte após erros que vocês cometeram é crime, seus estelionatários de m3r-d4. espero que muitos outros tomem o mesmo rumo que o meu e processem vocês. e vou fazer de tudo, pagar pra divulgarem o que está acontecendo comigo e com outros há duas semanas, todas as provas de tentativa de contato e vocês ignorando e focando no que não é de interesse. espero mesmo que vocês percam bastante dinheiro com essa p0rr4 de jogo inútil. bando de imprestáveis, 2 semanas com erro, 0 respostas, nenhuma justificativa e só respondem o que não tem relação nenhuma com erro do próprio erro do servidor de vocês. não consigo jogar 1 partida completa fazem 2 semanas. vocês vão pagar caro por isso, tenho fé que vocês serão processados por todos e perder o máximo de dinheiro possível para aprenderem.