Forum Discussion

Desisto2014's avatar
Desisto2014
Seasoned Newcomer
1 month ago

Travamento constante, até mesmo nos menus.

Olá, venho enfrentando uma série de problemas para jogar fifa no pc, a máquina usa um ryzen 9950x3d e uma rtx 5090 com 64gb de RAM DDR5. Já tentei fazer de tudo relacionado a configuração do jogo seja no jogo ou no sistema da placa de vídeo, utilizei drivers antigos e novos reinstalei o directX 12 e o jogo e esse é o único jogo que apresenta um problema de performance.  Em outra máquina funciona bem, mas precisei utilizar um driver de agosto para o fica funcionar pois antes nem abria o executável, a outra máquina tem um ryzen 9900x e uma rx 7900xtx com 64 de ram ddr5. 

Tentei soluções de vários posts de problemas similares e também não funcionaram. 

[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

5 Replies

• Desisto2014​ 
    Tenta copiar as configuraçõs abaixo para ver se te ajuda a diminuir esses travamentos

Primeiro copia a parte da placa de video

Depois aperte Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 26, exclua
    Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo igual a print abaixo

• Desisto2014's avatar
    Desisto2014
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Tentei a solução, o travamento continua, agora não só o jogo crasha como trava o pc inteiro. O travamento ocorre após 5 min de jogo aberto mesmo em menus. Testei tbm as suas soluções de outro post q reportava esse problema do dia 1 desse mês de janeiro.  Poderia mandar as configurações da placa da nvidia novamente? 

eu percebi comparando as performances entre minhas duas máquinas, uma com placa nvidia e outra com placa amd, que a queda da placa da nvidia é acentuadamente maior. Eu preciso focar em ver se tem algum arquivo corrompido ou em estabilizar o fps?

• Desisto2014's avatar
    Desisto2014
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Apenas caso não tenha ficado claro o problema no pc com a placa amd foi resolvido. Agora no pc com placa nvidia não.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
1,628 Posts