Forum Discussion

ikal10's avatar
ikal10
Rising Novice
2 days ago

TRAVAMENTO GPU 100% PC

Já criei uma discussão antes sobre o mesmo problemas e ate agora nada , continua batendo 100% de GPU , após o intervalo , abrir pack , nos pauses , não aguento mais esta impossível de jogar e a EA não faz nada mano , comprei o jogo na pre venda na versão ultimate e não da pra jogar ou trava no meio da partida e fica injogavel e perco ou durante os menus tenho que reiniciar toda hora , acho um descaso oque a EA faz em um jogo tão caro na moral perdendo a vontade de jogar o jogo e não lançou tem nem 2 meses , eles nunca vão corrigir isso , pois pelo o que li não é questão de configuração nem de PC é otimização do jogo que esta podre , esse não a EA cagou para os jogadores do PC simplesmente pior sensação possível esta sendo tentar jogar o EA FC horrível. Caso alguém tenha conseguido arrumar isso por favor me ensine , pois já tentei de tudo , jogo esta tudo no mínimo já , resolução menor do que jogo normalmente , na NVIDIA já mexi em tudo , não sei mais o que fazer serio , desanimador esse jogo e a empresa que gere ele.
Configurações do PC: I7 10750H , GTX 1650 ,  MEMORIA 16GB DE RAM, 

1 Reply

• mesma coisa um absurto esse jogo,gasta 300 reais pra não jogar 

pc bom roda BF6 NO ULTRA MAIS N RODA O AE FC26 NO BAIXO VAI INTENDER 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.527 PostsLatest Activity: 10 hours ago