Forum Discussion

PATRICKFBS37's avatar
PATRICKFBS37
Rising Newcomer
3 days ago

Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo

Fc 26 está injogavel nem squad eu consigo jogar sem que o servidor caia dese jeito vou apagar esse jogo do meu console vou parar de jogar fc é frustração um jogo caro que a EA não dá a mínima pros clientes cai servidor toda hora está impossível jogar qualquer partida não é possível que eles não fazem nada pra resolver esse problema!!!

6 Replies

• gabriell_almdd's avatar
    gabriell_almdd
    Rising Novice
    3 days ago

O jogo está injogável com essas quedas durante as partidas, inclusive hoje (26.10) ESTÁ DANDO PRA CONTAR 2 SEGUNDOS antes que o boneco responda alguma coisa durante a partida. Eu não consigo entender como uma empresa do calibre, tem um suporte TÃO RUIM e servidores TÃO INSTÁVEIS. Parabéns.

• ricricardo16's avatar
    ricricardo16
    Newcomer
    3 days ago

Não consigo encontrar oponentes nem no rivals nem na weekend league, busco partida por uns 30 min e nada isso desde de sexta, e impossível não ter ninguém jogando já reiniciei modem já reiniciei o jogo mais sei mais o que fazer 

• AllanMx123's avatar
    AllanMx123
    Rising Newcomer
    3 days ago

Isso é ridiculo, o jogo é absurdo de caro e todas as atualizações vem com problemas. EA faz seus clientes de trouxas ! Hoje não consegui jogar uma partida sem tomar um Disconnect, fica impossivel jogar dessa forma. Parabéns EA pela pessima experiencia.

• AllanMx123's avatar
    AllanMx123
    Rising Newcomer
    3 days ago

EA faz seus clientes de trouxas ! Mais um EAFC que está injogavel, todas as partidas estão dando disconnect, a cada atualização que eles fazem pioram ainda mais o jogo. Acabaram com o jogo em apenas um mês, mais uma vez gastamos dinheiro atoa, parabens EA !!

• lamorim2004767's avatar
    lamorim2004767
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Passei o dia a tentar jogar EA FC26, e não consigo finalizar um jogo que fosse, que Servidores de Mer** são estes? Que jogabilidade pesada é esta? Quando é que será que vão ter inteligencia e bom senso para resolver um problema que não é so de agora, e sim  de ha quase 10 Fifa´s atrás!? 
    No fim de contas juntando a ligação da treta, á jogabilidade que de ano para ano está cada vez pior, a possibilidade de ser apenas um jogo de Pay-to-win, a vontade de " Perder" todos os anos 90/100 euros por estas condições, está-se acabar, será o ultimo ano que invisto num jogo com tantas coisas a vista e a melhorar.
    Secalhar um ano sem jogo tal como o FM, não seria mau pensado, né EA? Pensar em dar um passo a atras para 2 depois dar dois em frente, secalhar seria algo bastante interessante e que no futuro, já que só se ve dinheiro a frente, poderia render mais!
    Ah e já agora, as minhas recompensas, as minhas vitorias ineacabadas, o meu futchampions perdido, será que terei alguma recompensa, para mim e para todos os usuarios que sofrem do mesmo, no minimo seria o mais justo para todos.

• Mazzon97's avatar
    Mazzon97
    Rising Newcomer
    3 days ago

Eu também desde ontem não consigo finalizar uma PARTIDAAA, toda hora cai do nada, contou como derrota quase todas as partidas do champions e hj não consigo finalizar uma partida do rivals.. TA **bleep**

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.591 PostsLatest Activity: 7 hours ago