Forum Discussion

mobb2317's avatar
mobb2317
Seasoned Newcomer
27 days ago

Uma conta que nao é minha esta vinculada a minha conta steam

Existe uma conta que não é minha vinculada a minha conta Steam, na qual eu não tenho acesso e não consigo realizar a desvinculação. Descobri o problema quando abri o The Sims 4, abri o jogo e apareceu que minha conta estava banida, sendo que eu não tinha conta na EA. Então, criei uma conta com minhas credenciais e tentei vincular, apenas para confirmar o problema, nisso apareceu que minha conta Steam já estava vinculada a uma conta.

Tenho enfrentado problemas com o suporte, pois ja mandei mensagem explicando a situação e ate mesmo um pdf com provas de que a conta nao é minha e ate agora nao tive nenhuma respota, entao peço que, por gentileza, atendam a esta solicitação e me ajudem a resolver este problema, pois fica cansativo ficar tentando, tentando e nao receber nenhuma resposta.  

Aqui estao algumas evidencias, mas tenho o PDF com mais informações caso seja necessario: 

3 Replies

• mobb2317​ 

neste casos deve falar com o suporte via chat para que possam ajudar a recuperar o acesso e reverter qualquer alteração feita. Tente da seguinte forma :

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar
       Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado.
      Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato. Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.
  • mobb2317's avatar
    mobb2317
    Seasoned Newcomer
    27 days ago

Eu usei exatamente esta altenativa para tentar resolver este problema, mas ate agora nao tive resposta e ja mandei faz algumas semanas (acredito que a quase 1 mes), e eu nao sei onde que a resposta pode ser visualizada ou ate quanto tempo eu devo esperar mais. Vou mandar mais uma mensagem pra ver se consigo alguma resposta. Em caso de ''nao'' resposta, o que eu devo fazer :/?  Obrigado por tentar ajudar.