Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 minutes ago1,433 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 minutes ago1,433 Posts
Recent DiscussionsApos a atualização o anticheat esta com erro pra mim Sério, qual o problema de vocês com os clientes? Eu NÃO FIZ NADA ALÉM DE ATUALIZAR O JOGO e ele parou de funcionar, já reinstalei o jogo, a ...... do anti cheat e não resolve, sequer tem uma log d...Dme Quem é que vai fazer alguma DME se é preciso pesquisar dentro do clube jogador por jogador. Anteriormente apertava X no Xbox o jogadores da posição aparecia para selecionar. Cada vez mais caro e mais...JOGO CONGELA E PRECISO REINICIAR O PC Boa Tarde, depois de resolver o problema de não inicialização do jogo veio com ele um novo problema, quando eu entro em uma partida em algum momento dela o jogo congela, só o jogo, mas depois ele faz...Gameplay travado: jogadores pesados, passes errados e bola adiantada ASSUNTO: Reclamação sobre falta de responsividade, cabeceios e comandos falhando no EA SPORTS FC Olá, equipe EA SPORTS. Venho por meio desta mensagem registrar uma reclamação sobre problemas graves...Não consigo entrar no modo ULTIMATE TEAM comprei o FC 26 versao ultimate no ps4 a dois dias e n consigo entrar no modo ULTIMATE TEAM, todo vez q aperto para entrar aparece "não foi possível se conectar ao ultimate team no momento, você volt...