Forum Discussion

ikal10's avatar
ikal10
Rising Newcomer
2 days ago

Uso de GPU 100%

Caso alguem saiba resolver esse problema , durante o jogo fica normal a GPU mas quando está nos menus , abrir pack, quando volta do intervalo o uso aumenta muito chegando a bater 100% ai o jogo começa a travar com uma queda brusca de FPS, nas configurações tanto da nvidia quanto do próprio jogo ja estão nas mãos baixas / melhores desempenho, nak sei mais oque fazer cada partida praticamente tenho que reiniciar o jogo. Se alguem tiver uma dica agradeço pois esperar da EA uma melhor otimização do jogo no PC e coisa de louco. 

8 Replies

• ikal10​ 
    vc pode printar sua configuração dentro do jogo na parte de GRAFICOS e na parte de EXIBIÇÃO?
    e a configuração montada na Nvidia? por acaso vc usa alguem otimizador automatico da Nvidia?

• Jetox05's avatar
    Jetox05
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Me encontro na mesma situação, tá injogável

• Boa noite! Também estou com o mesmo problema. Minhas configurações NVidea e do jogo já estão nas mais baixas, priorizando o desempenho, mas não da pra jogar,  pois fica em aproximadamente 20 FPS. 

• NK_Henrique's avatar
    NK_Henrique
    Rising Novice
    2 days ago

cara estou com jogo assim desde o dia 20, paguei 400 reais na prevenda e mal consigo jogar o jogo até hoje.. já tentei mil configuração nada melhora isso.. e eu tenho 100% certeza que não é meu computador zzz não aguento mais paguei 400$ e nem posso jogar.

• NK_Henrique's avatar
    NK_Henrique
    Rising Novice
    2 days ago

se fosse 20fps era otimo demais mano kkkkk ele literalmente cai pra 4fps (já testei um aplicativo de monitoramento).. mas pra geral é meu que é ruim, vai entender essa bizarrice 

• thiaguinpsj's avatar
    thiaguinpsj
    Rising Novice
    2 days ago

Quais são as suas configurações do PC? O Meu é: Processador Intel I5 10400f, 16Gb de Ram, Placa de vídeo GTX 1650 4gb vram.

• NK_Henrique's avatar
    NK_Henrique
    Rising Novice
    2 days ago

Ryzen 5 5600 Placa 1650 também. não é config mano.. tem um maluco que ta com uma 3060 e ta assim também só olhar as publicações de reclmações ai kkkkkkk ta fodaaa.. sexta feira era dia de madrugar jogando, mas como joga? tmnc

• Pois é mano, abri o jogo aqui agora, começou bem na partida, mas quando acaba o primeiro tempo o desempenho caiu drasticamente, atinginte entre 14 a 16 Fps. Indignado com este problema e pagar 400,00 em um jogo que não da pra jogar.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.445 PostsLatest Activity: 2 minutes ago