HYPE_BIBLICALLNew Novice6 months agoUT pede atualizaçãoessa atualização que o ultimate team pede, nao aparece pra mim, ja reiniciei o jogo varias vezes, desinstalei e reinstalei, verifiquei os arquivos locais, nada resolveu
Recent DiscussionsMais um problema para a lista do BUGFC26 No meio de uma partida de proclubs o jogo desconecta teu controle e ele passa a nao funcionar mais. Só volta a funcionar depois que voce fecha o jogo, desconecta teu controle do pc e depois inicia o ...jogo tem a conexão normal em qualquer modo menos no pro clubs mais um mes sem poder jogar um pro clubs com a galera, impressionante como este jogo está quebrado, ao entrar em qualquer modo do fifa ele funciona normal, 98 o desempenho de conexão segundo o própri...Ultimate Team travado com erro de alto volume de tráfego no servidor Não consigo entrar, já fiz de tudo que falaram mas não vai não sei por que Desconect do servidor SB e Rivals Server está horrível ou estou sendo prejudicado tanto no rivals com SB não aguento mais ser tantoi prejudicado estou muito insatisfeito com a EA quando estou perdendo rivals tudo ok na partida se est...Você perdeu a conexão on-line FC26 Olá, não estou conseguindo conectar no servidor do FC26 há 3 dias no PS5, consigo entrar normalmente em qualquer jogo, inclusive no FC24 consigo entrar normalmente, já alterei DNS, limpei cache, rein...