Jr7_gamerRising Newcomer8 months agoWeb app sem acesso há dias!Estou com este erro há dias, desde que iniciei no EA FC 26 não consegui logar pelo app (IOS) ou web. Sempre o mesmo erro (login unavailable).
Recent DiscussionsDesconexao do servidor EA durante a Champions ganhando de 4x2 Erro DNF injusto Olá equipe de suporte da EA. Gostaria de relatar uma instabilidade no servidor que sofri hoje dia 14 de junho de 2026 por volta das 16h47. Eu estava jogando uma partida do modo Champions Weekend Leag...nao consigo usar o web app eu faco de tudo mas nao consigo usar o web app, sempre que eu coloco a conta ele carrega e volta imediatamente pra tela de logar Fps cai bruscamente quando entra na partida EU SIMPLESMENTE NAO CONSIGO JOGAR ESSE JOGO, SE EU ENTRO NO LOBBY DO CLUBS COM MAIS DE 3 PESSOAS, ASSIM QUE ENTRA NA CUTSCENE DO INICIO DA PARTIDA MEU JOGO CAI DE 75 PRA 7 FPS E EU PERCO O CONTROLE D...Muito delay nos comandos do online Jogo na versao de PC na steam e meus comandos do pro clubs e ultimate team estao com MUITO delay e esta injogavel, queria resolver esse problema pois gastei 25 reais pra jogar com meus amigos e estou...Conta EA não conectar de modo algum Já realizei tudo oque é preciso , é mesmo reiniciando o game , o roteador , mudando a DNS do roteador , conectando o roteador do celular , limpando cache.... Entre outros É uma dificuldade imensa p...