Forum Discussion

4 Replies

• EDMATEUS11's avatar
    EDMATEUS11
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Hoje a Dona EA Sports mandou os pack do 25 enviaram os pack tudo certinho como todo ano nerfado 5 84 veio 5 84 o mais impressionante não mandaram a comemoração do Gridy mandaram uma tal de rock en roll que não tinha nos objetivos do FC 25... Falaram pra mim que é um bug de bug eles entendem jogo custa 500 reais mais não conseguem fazer um jogo sem bug? Não consegui fazer um jogo leve? Servidor do Brasil e horrível! Prometem muita coisa e não entregam nada jogadores continuam patinando pra correr, você toca pra um lado o passe vai pra outro, partidas com mais de 10 gols isso não é futebol tá mais pra rendebal ou basquete Sei lá . Icon de pre venda aqui no meu veio a Jones queria qualquer um menos uma mulher zagueira todo pack dado por essa empresa e nerfado. O que tá sustentado os jogadores nesse jogo cansado ea as copas que foi o único acerto...Cansado de da dinheiro pra essa empresa que não liga pra nós consumidores... Sinceramente pensando em pedir reembolso...

[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

• PCISICI5's avatar
    PCISICI5
    Rising Newcomer
    2 days ago

Eu fiz os desafios todos do Fc 25 passado só recebi dois pak onde está o resto tenho amigos meus não fizerem nada no fc25 e receber e tudo

• lwcas77br's avatar
    lwcas77br
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Bom dia, eu fiz a copa Griddy no FC 25 e não recebi a comemoração no FC 26, os outros pacotes vieram, só faltou a comemoração.

Good morning, I did the Griddy cup in FC 25 and I didn't receive the celebration in FC 26, the other packages provided, only the celebration was missing.

• hairan13's avatar
    hairan13
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Não recebi a comemoração do griddy e os packs, mesmo tendo realizado os desafios no ea fc 25, poderiam resolver esta falha?

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.532 PostsLatest Activity: 9 minutes ago