Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 27
  4. FC 27 Reportar um bug

Forum Discussion

Guilhe_Cagnoni's avatar
Guilhe_Cagnoni
Newcomer
4 days ago

Bug wl

Ganhei uma partida no fut champions, mas no final, quando a partida já tinha acabado, o jogo me desconecta do ultimate team e me da derrota

conetividade
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• castlegoes's avatar

Jogo não funciona/Quero reembolso

Olá. Comprei o EA FC 27 no dia 01/10, mas ele não funcionou no meu computador. O jogo apresenta problemas constantes, com a tela preta e fechando sozinho! Não consegui jogar até agora. Esperei até ag...
    castlegoes
    12 minutes ago
  • 8e99f01f39dab017's avatar

BUG DE DME HERO 86

Estava fazendo o DME de Hero 86 que lançou hoje dia 07/09/2026 e graças a um BUG na demonstração da carta que eu estava enviando, isso me fez enviar o jogador mais caro do meu elenco no DME sem que e...
    8e99f01f39dab017
    2 hours ago
  • Mellooo99's avatar

ERRO DME

Olá, equipe de suporte da EA. Preciso de ajuda urgente com um problema que aconteceu hoje no EA SPORTS FC 27 durante a realização de um DME (Desafio de Montagem de Elenco). Eu estava realizan...
    Mellooo99
    2 hours ago
  • NickJonas990's avatar

Bug no Dme de hero 86

Bug visual no armazenamento de DME, que aparecia um Joao neves, mandei o Joao neves no DME, mas simplesmente mandei o OKOCHA para o DME, só quero de volta meu OKOCHA EA, até pq esse bug é problema te...
    NickJonas990
    2 hours ago
  • Fernandes77v's avatar

BUG na animação do Rush no Grounds (PS5)

No lobby antes do início da partida de Rush no modo Grounds, o personagem fica sentado num banco invisível.
    Fernandes77v
    3 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc.

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago