nicomont77Rising Newcomer10 hours agoConfigurações de controle no EA FC 27Ao alterar as configurações de controle, as mesmas não se refletem no jogo. Não consigo ativar o Pique analógico, colocar as finalizações no assistido.
Recent DiscussionsSquad battles Acabei de terminar a partida no ultimate, joguei a partida toda para nada, para no final receber 0 pontos. Substituições Diversas vezes quando jogo rivals, ou algum evento ao vivo, jogos com outra pessoa real do outro lado, quando tento fazer uma substituição, eu não consigo nem entrar no gerenciamento do time, isso me...BUG PARTIDAS JOGADAS PC Estou jogando offline o jogo rápido contra o PC, já foram 14H12m de jogo, não está marcando quantas partidas joguei, tudo zerado até hoje. Estou logado nos servidores, e também já desloguei a conta ...Problemas reembolso EA FC 27 mesmo estando dentro das 24h Fiz a compra do jogo ontem dia 30/ 09 as 21h. Estou tentando pedir o reembolso mas o jogo não aparece na lista da ferramenta reembolso mesmo estando dentro das 24h para isso. Como eu devo seguir? Bug elenco " temporadas" Os jogadores no modo de jogo temporadas não estão salvando no banco de reservas, jogadores fora da lista, quando colocados na reserva não fica salvo.