ToledoefrancaNewcomer6 days agoPortal de Desafios do Criador gerando códigos de 12 caracteresestou tentando criar um desafio e esta gerando um codigo com 12 caracteres, no playstation esta pedindo 13 caracteres ,
Recent DiscussionsBug no calção e na meia do jogador FC 27 A gente paga caro no jogo vai ver o gamer todo cágado nas comemorações dos gols os jogadores fica com o calção e a meia toda bugada entrando dentro do corpo do jogador Bug jogadores executando comandos sozinhos Estava jogando o Ultimate team e percebi um problema, os jogadoes do meu time começam a tomar ações de comandos sem que eu fizesse algo, se eu estava no ataque quando apertava para dar chute rasteiro...Gallery TOTW: prévia C vira D após reavaliação e perde bônus Estou enfrentando uma inconsistência na pontuação e na classificação do conjunto TOTW da Gallery no Ultimate Team do EA SPORTS FC 27, no PlayStation. Data: 05/10/2026, aproximadamente às 02h10, horá...Draft Eu abri um Draft na data de hoje 05/10/2026 as 15:30h e ganhei a primeira partida com o adversário saindo da partida e quando fui entrar para jogar a segunda, estava como se eu tivesse perdido e rece...acesso negado estou com problema somente no eafc27 esta dando acesso negado pois baixo ela na steam e ele n vai para minha biblioteca do app da EA todas as versao antigas do ea vao direto alguem pode me ajudar com...