Forum Discussion

Diinho79's avatar
Diinho79
Seasoned Novice
5 hours ago

Problemas no The Grounds

Bom dia amigos.... 

Comprei a versão mais cara do EA FC 27 para jogar antes do lançamento e evoluir para jogar campeonatos com amigos e está acontecendo algo muito chato.

Eu compro o jogo apenas para jogar Modo clubs, como goleiro. Porém esse the grounds agora que vocês inventaram, quando eu entro no modo Rachão para jogar como se fosse uma improvisada de antigamente, e meu goleiro aparece na linha hora como zagueiro, hora como atacante e NUNCA como goleiro.

Meus amigos estão evoluindo e eu ficando pra trás. 

Já reinstalei o jogo, deletei meu perfil, já troquei de arquétipo, já joguei um jogo e botei pra jogar o segundo jogo e a mesma coisa, já tirei Crosplay, já fiz de tudo sem solução.

Gostaria de dizer que estou bem decepcionado com o EA FC 27 e vou pedir meu reembolso ou alguma solução o mais rápido possível.

Att. 

Reinaldo Oliveira

1 Reply

  • SilverMan's avatar
    SilverMan
    Seasoned Traveler
    1 hour ago

    Lamento por esse problema. Mas infelizmente eles não vão corrigir. Se fosse no UT eles iriam corrigir, mas fora desse modo eles não arrumam nada. Infelizmente essa empresa é a pior empresa de games comparando com as grandes empresas. É relaxada, não se esforça para corrigir os problemas e infelizmente não tem concorrência e eles fazem o que querem. Não respondem seus consumidores. Eles abusam e são deploráveis na forma de tratar o consumidor. Eles mantém esse forúm abandonado por anos sem ninguém do time deles interagir ou dar uma satisfação. Recomendo você buscar o reembolso mesmo.