JotasTimotioNew Novice4 days agoRe: Bug no passeAdversário pausou a partida voltou continuou jogando e eu lá no menu só algum tempo depois voltou no meio da partida rolando l 👏🏾
Recent DiscussionsTÁTICA NÃO SALVA Eu basicamente monto a tática completa, tudo perfeito, porém quando entro no jogo, todos meus jogadores estão fora de posição, perco um bom tempo no pause inicial para mudar meus jogadores. Problema para salvar mudanças na escalação modo temporadas. Olá, equipe da EA. Estou enfrentando um problema no EA SPORTS FC 27, especificamente no modo Temporadas, jogando no PS5. Ao entrar no gerenciamento da equipe, tento alterar a formação, trocar jogad...Bug no passe No meu eafc 27 quando jogo no ultimate team, ao tentar realizar o passe, o jogar levanta a bola ao invés de dar o passe, como resolver? Objetivo não funciona Estava fazendo o objetivo do ultimate gaunlet 1, já estava com duas rodadas perfeitas e já tinha feito gol em 13 partidas diferentes, porém venci duas partidas no mesmo round agora e não contou nenhu...Jogo não funciona/Quero reembolso Olá. Comprei o EA FC 27 no dia 01/10, mas ele não funcionou no meu computador. O jogo apresenta problemas constantes, com a tela preta e fechando sozinho! Não consegui jogar até agora. Esperei até ag...