Forum Discussion

Nilknarf1980's avatar
Nilknarf1980
Rising Newcomer
5 days ago
Solved

Aquisição errada

Amigos, sou novo por aqui. Então perdão se estou no lugar errado.
Adquiri a Edição Standard do EA SPORTS FC™ 27 no pré-lançamento, mas não atentei para qual plataforma eu estava comprando e acabei comprando para PC, quando na verdade era para a console Xbox.
Gostaria de saber como resolvo isso para pedir o estorno e comprar para a plataforma correta.
Desde já, muito obrigado!

• Nilknarf1980​ 

Ola Confira por favor o link de Como solicitar reembolso de jogos da EA, Nele, você encontrará um guia com duas formas diferentes de fazer  solicitação.

Se ainda precisar de ajuda adicional, entre em contato com o suporte de atendimento. Basta clicar em "Contato" no final da página do link, abrir um ticket para falar com o Suporte da EA

3 Replies

• Nilknarf1980's avatar
    Nilknarf1980
    Rising Newcomer
    20 hours ago

Fiz isso, mas a única opção que eu teria para reembolso seria jogar o jogo para contabilizar minutagem, coisa que eu não consigo por conta do meu PC não conseguir.
    Cliquei em "Contato", mas não recebo nenhum retorno.

• Nilknarf1980​ 

Ola Confira por favor o link de Como solicitar reembolso de jogos da EA, Nele, você encontrará um guia com duas formas diferentes de fazer  solicitação.

Se ainda precisar de ajuda adicional, entre em contato com o suporte de atendimento. Basta clicar em "Contato" no final da página do link, abrir um ticket para falar com o Suporte da EA