Forum Discussion

STAAAAAAKE1's avatar
STAAAAAAKE1
Rising Novice
23 hours ago

Banimento

Tomei um banimento por 'distribuição de coins', sendo que nunca fiz isso, acredito que foi confundido por eu estar comprando e vendendo muitas cartas para completar a galeria, comprei e vendi Undav, Aubameyang e Ratiu do evento para acelerar o processo, e também vários outros, pratas e bronzes, jogo pelo PC, no qual é extremamente rápido para comprar e vender cartas, que talvez pode ser confundido com algum programa externo também. Já contestei o caso 3 vezes e sempre é respondida negada e com a mesma mensagem. Vim aqui pelo fórum porque não consigo contato humanizado. Gostaria que revisassem meu caso, olhando o histórico de transferência. Só queria pegar meu Alexandre Pato.

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 hours ago

Olá skylu2809​ , 

Obrigado por explicar a situação com tantos detalhes. Entendemos que você já contestou o banimento por três vezes e continua recebendo a mesma resposta. Como a distribuição de Coins é uma questão relacionada à segurança e integridade do jogo, não conseguimos revisar ou alterar um banimento diretamente pelo fórum.

Você pode submeter novamente um apelo se acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique essa sanção, mas não existe garantia que seja revertido. 

• Tem alguma forma de eu fazer um contato humanizado com a EA, tipo um chat? não consigo achar isso