cadu0503Seasoned Newcomer1 day agoFC 27 uniformesEae ea cadê atualização dos uniformes, Roma e outros times com patrocinios ? Cadê parece que times genéricos sendo que vocês tem a licença da Roma por que não coloca os patrícinios?
Community HighlightsEA SPORTS FC 27 | Informações sobre o Web App e o Mercado de TransferênciasFeedback sobre a autenticidade dos dados de jogadores e equipes
Recent DiscussionsRessarcimento por propaganda enganosa Jogo pesado, injogável no ps5 quase todas as partidas scripts que deixam seu time uma **bleep** muito pior do que em todos os fcs IA defensiva que voltou em off, segue fechando tudo, cara seleciona...Fc 27 definitivamente não é pra casual. Pra mim, que gosto de jogar casualmente online e offline, o jogo está ruim demais. Se você joga online o placar é absurdamente alto, se joga offline a IA te amassa sem dó. A marcação manual até é uma...Troca de passe A troca de passe está demorando a sair do pé dos bonecos, seria por falta de habilidade deles ? ou é algum recurso que tenho que ajusta. Essa é minha conexão será que é a distância do servidor ...Pacotes com descrição enganosa Reclamo formalmente sobre os pacotes de 150 FC Points do EA SPORTS FC 27. Em 18/09/2026, comprei 6.000 FC Points e usei também 2.000 incluídos na Ultimate Plus, totalizando 8.000 FC Points. Naquele m...Jogo piorou É impressionante o que fizeram com a defesa desse jogo, colocar mais manual não tem problema, o problema é colocar tão manual onde os laterais não ficam na linha do zagueiro, quando tu rouba a bola c...