Community HighlightsEA SPORTS FC 27 | Informações sobre o Web App e o Mercado de TransferênciasFeedback sobre a autenticidade dos dados de jogadores e equipes
Recent DiscussionsOlá, equipe da EA Sports Olá, equipe da EA Sports. Gostaria de reclamar sobre algumas mudanças na jogabilidade do FC 27. Não gostei da forma como os chutes foram alterados. No FC 26, eu achava a finalização mais natural e ...Muitos computadores acessaram a versão dessa conta de EA Sports FC 27 Minha energia ontem acabou várias vezes, e sempre a Starlink muda de IP e então na última vez quando ela voltou tive a surpresa, não consigo acessar o jogo pois retorna a mensagem "Muitos computadore...Jogadora do Mês de setembro La liga Claudia Pina é a sua Jogadora do Mês de setembro @LigaF Jogador do Mês de setembro La liga Raphinha é o seu Jogador do Mês de setembro da @laliga. Chuteiras atualizadas no Clubs Fala, pessoal e equipe da EA! Estou criando este tópico para chamar a atenção sobre algo simples, mas que faz muita diferença na experiência de quem joga Pro Clubs: a adição das novas chuteiras ao l...