leywarfgfcSeasoned Newcomer3 days agoCopinha dos disconectstentei jogar 10 partidas seguidas da copinha do evento, todos os jogos cairam. uma que consegui jogar, tomei dc quando a partida finalizou. triste esse jogo
Community HighlightsEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos ConsoleEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos PC
Recent DiscussionsProblema para login no web app Ja estou tentando entrar ha uma semana, e só aparece a mensagem de login unavailable. Ja troquei de senha, tentei em aba anônima e tudo. Tanto no web app quanto no companion Não consigo entrar no ultimate team Ao tentar entrar no ultimate team, isso já faz 2 dias, me aparece uma mensagem dizendo que os servidores do ultimate team estão fora do ar. É estranho porque consigo entrar em outros modos online,...PARTIDA SOBRE REVISÃO NA WL Fiz 2x0 no cara no primeiro tempo na WL, ele quitou e apareceu partida sobre revisão, voltei pro inicio do ultimate team e não contou minha vitória, PS4 NewFire_Barreto, foi praticamente agora Servidor cai toda hora. Gostaria de registrar uma reclamação formal em relação à instabilidade nos servidores do EA Sports FC. Fui desconectado injustamente do jogo por 3 vezes (uma na semana passada e duas nesta semana), ...Resolva meu problema Paguei 450 reais em um jogo que eu não posso jogar. Fica carregando infinito e o servidor cai, além do meu perfil fica sumindo e não conisgo entrar no Ultimate Team. Muito obrigado!!! No dia do lan...