kirluxSeasoned Newcomer2 days agoEA FC desconectando no Menu e nas Partidas To tomando disconnect constante no PC. Tanto nas partidas quanto no menu.
Community HighlightsEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos ConsoleEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos PC
Recent DiscussionsNão consigo jogar as 10 horas do EA Play Eu assinei o game pass ultimate, baixei a versão de avaliação do Xbox Series S, e quando entrei, apareceu a mensagem da foto. Oque eu faço? Jogo Horrível Trouxeram todos os problemas do FC26 e pioraram. Ok a defesa ser mais manual, mas vc tentar ligar o seu jogador e nao responder e outra coisa, deviam levar gente que entende de futebol. Vc nao conseg...Onde está o campo de treino para o clubs? Eu preciso treinar com meu arquétipo Existe treinamento nos clubes no FC26, mas não consigo encontrar no FC27. Sugiro manter o modo de treinamento nos Campos para que os jogadores possam praticar com seus próprios Arquétipos criados. Erro de conexão - PS5 Somente no EAFC27, o jogo cai, nos menus, jogos off-line, jogos online e em qualquer ocasião. Já foi feito teste em wifi ou cabo, já troquei o DNS e continuou caindo. Outros jogos funcionam normalmen...Problema com conexao xbox Estou tentando entrar no jogo, mas não consigo Quando tento é enviado um código ao meu e-mail, eu coloco o código, aperto em avancar, mas não sai da tela, não avança.