Forum Discussion

Victor192225's avatar
Victor192225
Seasoned Newcomer
2 days ago

Erro de Vínculo: Conta

Olá, equipe e comunidade EA.

Comprei o EA SPORTS FC 27 na Steam, mas estou totalmente impedido de jogar. Ao tentar iniciar o jogo, recebo a mensagem de que a minha conta da Steam está vinculada a uma conta antiga da EA sob o e-mail vi***@gmail.com.

Eu não tenho mais nenhum tipo de acesso a esse e-mail antigo, e o sistema exige verificação em duas etapas (2FA) dele para me deixar entrar. Preciso urgentemente que um moderador ou suporte desvincule a minha Steam desse e-mail antigo para que eu possa associar a minha conta EA atual e conseguir jogar.

Mesmo tentando desvincular e remover e-mails secundários da minha conta atual, o jogo continua forçando o login e exigindo o código de um e-mail antigo que eu não tenho. Eu recebo e-mails da EA para outros usos normalmente na minha conta atual, mas o código para entrar no jogo nunca chega porque ele está sendo enviado para a conta antiga que ficou presa no banco de dados de vocês.

Preciso que a EA remova essa vinculação/trava interna.

Estou anexando os prints das telas de erro. Aguardo ajuda.

3 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 days ago

Victor192225​ 
    Se vc nao lembra o e-mail da conta, entre em contato com o EA help!

Se acredita que a sua conta foi comprometida, fale com o suporte para que possam reverter qualquer alteração.
    Siga o Link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  "acesse continuar como visitante".

• Victor192225's avatar
    Victor192225
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

E o pior esse email não está dentro da steam, não sei nem qual deve ser esse