baiao2323Newcomer1 hour ago200 vouchers?Muitos usuários receberam vouchers de 200, isso compromete a seriedade do jogo. O que a EA irá fazer a respeito?
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 54 minutes ago1,002 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 54 minutes ago1,002 Posts
Recent Discussions200 vouchers? Muitos usuários receberam vouchers de 200, isso compromete a seriedade do jogo. O que a EA irá fazer a respeito? Bug nos drafts Para quem não pegou o bug do drafts como vcs vão compensar.. ficamos muito pra trás dos outros players Não recebi minha compensação ainda Não recebi minha compensação do Bug dos 200 drafts Bug dos drafts Gasto dinheiro com o jogo, e não consegui pegar esse bug dos 200 draft, a EA precisa recompensar quem não pegou os draft, achei injusto com quem gasta dinheiro no jogo, aí quem não gasta levar uma so...Erro de vinculação Não estou conseguindo vincular minha conta convidado no meu e-mail pra fica salvo