ohbteyp6nq6hNewcomer6 days agoBug de resgateNao consigo resgatar meus 30 drafts diz para resgatar a recompensa anterior mais n tem nehuma
Recent DiscussionsConta convidada Meu pai pegou meu celular para vender mas perdeu o celular estou com outro dispositivo e quero recuperá-la ela tem o GER 124 o nome no time Barcelona nível 38 com a logo do perfil "farei eu mesmo"por...Erro de login Não consigo entrar no jogo está dando erro de login pq? n consigo entrar na minha conta não estou conseguindo entrar na minha conta entra em uma conta convidada Bug de compra online Olá, gostaria de informar que dia 04/07/2026, eu fiz uma compra com pagamento no pix na loja do FC Mobile, do passe estrela comum, com um valor referente a R$30,90 (trinta reais e noventa centavos). ...Olá equipe EA, Perdi minha conta do FC Mobile Perdi minha conta do FC Mobile por engano ao tentar remover para criar outra conta. UID da conta perdida: [removido pela administração] Por favor, podem restaurar meu progresso e vincular nov...