Forum Discussion

wj51chunatry's avatar
wj51chunatry
Newcomer
1 month ago

Bug de compra online

Olá, gostaria de informar que dia 04/07/2026, eu fiz uma compra com pagamento no pix na loja do FC Mobile, do passe estrela comum, com um valor referente a R$30,90 (trinta reais e noventa centavos). Estava tudo certo, compra confirmada, mas não recebi o passe até hoje. Gostaria de saber se é um bug ou o pagamento não caiu, pois não irei ficar sem o passe. Pra quem quiser adicionar, RAFFXZN_X7.FC.

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola wj51chunatry​ Olá! Se você comprou um item no FC Mobile e ele ainda não apareceu na sua conta, confirme primeiro se a compra foi processada corretamente no histórico de compras da Google Play.

Se o item não foi entregue,   entre em contato com o Suporte da EA através da opção disponibilizada dentro do jogo > Toque no ícone de Configurações e Ajuda. Tenha em mãos os comprovantes necessários conforme mostrado em nosso artigo Como providenciar o comprovante de compra.

• Olá, eu estava comprando um pacote exclusio da loja Web EA fc mobile 26, mas cancelei pois o cartao estava errado, quando fui concluir a compra, apareceu "Pendente" e eu nao conseguia acessar o pacote novamente. Pesquisei e vi que demorava 24 horas para o pacote liberar e cancelar para que eu possa fazer a compra. Ja se passaram quase 3 dias e ainda nao liberaram e nem cancelaram minha compra pendente.