jjkpt4ayxwl8Newcomer1 day agoEu tenho 22 jogadores do toty e nao recebi a um ultima recompensa de joias.Oque eu posso fazer pra que a recompensa seja desbloqueada? Eu so tenho 1 icon (owen) os outros jogadores são todos atacante nomeados.Screenshot_2026-01-17-22-50-57-505_com.ea.gp.fifamobile.jpg883 KBScreenshot_2026-01-17-22-51-05-466_com.ea.gp.fifamobile.jpg791 KB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 3 hours ago847 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 3 hours ago847 Posts
Recent DiscussionsErro de compra Ooi fiz uma compra de um impulso diário e não veio o prêmio para minha conta preciso de ajuda pfv EMBLEMA COM ERRO NA SUBIDA DE GER Completei o meu emblema "RODADAS FESTIVAS" e está bugado, não sobe meu ger. O que esta acontecendo? minha conta ea mobile então, eu tinha parado de jogar e exclui o jogo do meu celular. agora instalei e quando fui entrar na minha conta ea, ela sumiu e está aparecendo pra eu criar uma nova CM Note: I’ve moved your post...Login sobrescrevido Fui criar uma conta nova e ela sobrescreveu a conta GER 115 não consigo recuperar o login Erro ao completar emblema Completei o emblema e o Ger não subiu, resolvam isso. Na hora de fazer uma mecânica porcaria são rápidos, pra resolver bug é um século (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please p...