leogamepreiNewcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Minha recompensa do objetivo Ásia tio cahill não foi pra mina conta entrou jogadores da Austrália recompensa
Recent DiscussionsErro na conexão do clubs Olá. Estou com um problema no EA Sports FC 26. Há cerca de dois dias que não consigo entrar no modo Clubs. Sempre que tento entrar, aparece a mensagem: “Não é possível conectar aos servidores da EA. ...Erro ao entrar no passe ou resgatar recompensa Eu comprei o passe, desde então o FC Hub nao entra, e ao tentar resgatar recompensa pelo Web App, dá erro. EA FC 26 - Problema com Anti Cheat - não abre o jogo Estou enfrentando um problema persistente ao tentar iniciar o EAFC26 no PC. O jogo não inicia. Após clicar duas vezes ele carrega o anti cheat abre uma tela preta do jogo, fecha e logo volta a tela d...Conexão com oponente perdida. Estou com este erro ao iniciar uma partida no rivals. Conecta com o adversário, inicia a cutscene de entrada de jogadores, mostra o elenco do adversário, mas quando vai carregar para iniciar a partid...Problema pra jogar partida online no ultimate! Boa noite estou com problema faz dias tentando encontrar partidas online no PS4 e não consigo achar , mas quando mudo para o modo online para 4 jogadores a partida acha normalmente é somente com time...