Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

6jluku6o2od7's avatar
6jluku6o2od7
Newcomer
1 hour ago

Mercado bugado

Depois da nova atualização do EA sports FC mobile não estou conseguindo vender meu jogador no mercado no caso é um Forlán do ger 111 do evento capitães 

android
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• 6jluku6o2od7's avatar

Mercado bugado

Depois da nova atualização do EA sports FC mobile não estou conseguindo vender meu jogador no mercado no caso é um Forlán do ger 111 do evento capitães
    6jluku6o2od7
    1 hour ago
  • 1k4u3f5jexy7's avatar

"COM PROTEÇÃO DO APP"

Não consigo entrar pelo perfil vinculado a minha CONTA EA no FC MOBILE 27. Quando clico para colocar o meu email e senha a mensagem que aparece é "COM A PROTEÇÃO DO APP" Alguém sabe como resolver?
    1k4u3f5jexy7
    4 hours ago
  • b1dnpp0myyhh's avatar

o jogo não atualiza e sumiu da playstore

hj lançou a atualização do fc mobile 27 e diz q meu aparelho nao é compativel , sendo q a configuração do meu celular Samsung A05s é Qualcomm Snapdragon 680 (Octa-core de até 2,4 GHz) , 6 GB Ram , An...
    b1dnpp0myyhh
    6 hours ago
  • vjdez38vchqa's avatar

Eu não consigo abaixar o jogo

Eu não consigo abaixar o jogo
    vjdez38vchqa
    7 hours ago
  • ng8gskswti7y's avatar

É melhor adicionar o botão de verificação de idade.

Brasileiros quando a gente abre o FC Mobile, esse jogo ainda me pede pra eu fazer a verificação de idade e isso tá fora de controle, 4 meses e sem botão de verificação de idade. Mas por favor, coloqu...
    ng8gskswti7y
    7 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago