Forum Discussion

ezb2timzt3ad's avatar
ezb2timzt3ad
Newcomer
2 days ago

Trapaceiros e injustiça

Eu tenho um time até forte mas tenho me frustrado muito pois muitos caras que não jogam nada não sabem nem marcar aí do nada o meu time se desliga fica lento erra gol fácil e toma gol de caras que não jogam nada só por eles ligarem meu time e aquele modo desafio tá insuportável também só vc ataca o tempo todo a máquina não joga nada aí da um chute faz gol e aqueles ingressos de observação o que e aquilo? Tu joga melhor o tempo inteiro pega o time mais forte aí os fominhas do nada fazem gol sem jogar nada exemplo agora último segundo de prorrogação cobrei um lateral pro meu jogador e o jogador dele que não tava nem perto roubou a bola e fez o gol que pode ser isto? Trapaça e bug o time da gente do nada para de jogar e ridículo o que fazem com o cliente sou fiel ao jogo eu já jogo a muitos anos mas até hoje vcs não fizeram nada pro mim nem se quer equilibram as partidas não tem está do cara ser fominha se a gente sabe jogar também não e só ele que tem que fazer gol e toda hora ter vantagem em tudo e vcs tem que arrumar estes botões do nada o goleiro sai e leva gol parece que fumou droga ele tem que sair só se a gente solicitar mas tem que ter um botão separado tô perdendo partidas jogando melhor e sem merecer perder os caras não jogam nada só trapaceiam pra ganhar a gente sente que e bug pois o time da gente do nada para todo e erra gol até em baixo da trave não e justo isto vcs tem que arrumar isto o jogo é bom mas falta atenção e igualdade de vcs até nas recompensas vc se esforça pra ganhar faz missões e tira uns prêmios nada a ver ou sempre são o jogador mais fraco sendo que vc junta um monte de diamante e acaba se frustrando mais igualdade e menos firula e trapaceiros e quando a pessoa denunciar a partida dem atenção pois se a denuncia tá ali e pra ser feita e dada a devida atenção pro cliente 

(CM: Thread moved from EN EA FC Mobile to PT EA FC Mobile. Please post in the language of the board.)

No RepliesBe the first to reply

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.664 PostsLatest Activity: 2 hours ago