Trapaceiros e injustiça
Eu tenho um time até forte mas tenho me frustrado muito pois muitos caras que não jogam nada não sabem nem marcar aí do nada o meu time se desliga fica lento erra gol fácil e toma gol de caras que não jogam nada só por eles ligarem meu time e aquele modo desafio tá insuportável também só vc ataca o tempo todo a máquina não joga nada aí da um chute faz gol e aqueles ingressos de observação o que e aquilo? Tu joga melhor o tempo inteiro pega o time mais forte aí os fominhas do nada fazem gol sem jogar nada exemplo agora último segundo de prorrogação cobrei um lateral pro meu jogador e o jogador dele que não tava nem perto roubou a bola e fez o gol que pode ser isto? Trapaça e bug o time da gente do nada para de jogar e ridículo o que fazem com o cliente sou fiel ao jogo eu já jogo a muitos anos mas até hoje vcs não fizeram nada pro mim nem se quer equilibram as partidas não tem está do cara ser fominha se a gente sabe jogar também não e só ele que tem que fazer gol e toda hora ter vantagem em tudo e vcs tem que arrumar estes botões do nada o goleiro sai e leva gol parece que fumou droga ele tem que sair só se a gente solicitar mas tem que ter um botão separado tô perdendo partidas jogando melhor e sem merecer perder os caras não jogam nada só trapaceiam pra ganhar a gente sente que e bug pois o time da gente do nada para todo e erra gol até em baixo da trave não e justo isto vcs tem que arrumar isto o jogo é bom mas falta atenção e igualdade de vcs até nas recompensas vc se esforça pra ganhar faz missões e tira uns prêmios nada a ver ou sempre são o jogador mais fraco sendo que vc junta um monte de diamante e acaba se frustrando mais igualdade e menos firula e trapaceiros e quando a pessoa denunciar a partida dem atenção pois se a denuncia tá ali e pra ser feita e dada a devida atenção pro cliente
(CM: Thread moved from EN EA FC Mobile to PT EA FC Mobile. Please post in the language of the board.)