Forum Discussion

Bantucabo's avatar
Bantucabo
New Adventurer
1 year ago

ADEUS, FC!

Olá! Finalmente me dei por vencido. Estou deixando o jogo, serei obrigado a deletar minha conta. Há dois anos jogo em absoluta desvantagem, enfrentando alguns problemas de gameplay que não acontecem com outros usuários. Um dos principais, o chute automático da exclamação vermelha. Quando estou com a bola em posse, uma exclamação vermelha aparece e meu jogador chuta a bola pra longe, me fazendo perder a posse. Ao longo dos anos, tentei ajuda da EA, mas não obtive êxito. Já me disseram que é um "comportamento incomum" , mas nada fizeram pra ajudar. Acredito que minha conta foi hackeada. Aguentei muito tempo, tempo demais, e até consegui desenvolver habilidades pra superar os problemas, mas não aguento mais. O problema agora se tornou pior, mais constante, o que me coloca em uma posição de desvantagem muito grande.

Tenho relutado muito em tomar essa decisão, pois me dediquei por muito tempo, investi dinheiro e sei que vou perder todo meu investimento. Quero deixar claro que vou ser obrigado a parar de jogar, absolutamente contrariado e inconformado com a situação. Gosto do jogo, acho que ele tem diversas qualidades, mas, infelizmente, muitos problemas. O suporte é um deles. Como a própria desenvolvedora do jogo não sabe resolver esse problema? Como pode ser possível?

O vídeo abaixo é uma pequena amostra o que acontece comigo todo jogo, há 2 anos. No início, eu achava que era algo normal no jogo, para evitar jogo passivo na defesa. Achava um absurdo, pois nenhum jogo tem isso, nem mesmo a versão do mesmo jogo para console, mas eu achava que era do jogo. Depois percebi que só acontecia comigo. É muito injusto.

um dos incontáveis problemas da minha conta:

https://youtu.be/WdM6jAJE1p0

É isso! Perdi a esperança de ter meu problema resolvido, então vou deixar aqui meu descontentamento por ter jogado em desvantagem por tanto tempo e ainda ter que deletar minha conta porque não consigo mais me divertir. Este é um de vários outros problemas, como packs que sempre vêm com o premio mínimo, passes que viram chute, sprints que viram passe e assim vai.

Não sei porque isso aconteceu com minha conta, nunca fiz nada de errado, nunca usei nenhum app externo, nada. Só sei que é assim desde o evento da Copa do Mundo 2022.
Agora piorou ao ponto de não dar mais. Não consigo mais jogar com tanta desvantagem. Queria muito entender esse problema e o motivo de não ter solução, queria poder jogar como os meus adversários. Acho que só com uma conta nova. 2 anos de progresso serão jogados no lixo.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 23 hours ago
446 Posts