Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Discussão geral

Forum Discussion

e9pug1o3nsmp's avatar
e9pug1o3nsmp
Newcomer
30 days ago

Pfv me ajuda

Na hora que aparecer o botão de fazer a verificação coloca do lado dele um botão de pular logo de cara também sem precisar ir para site pq toda vez que vou pro site e volto do fc meu jogo reinicia pfv coloca um botão de pular verificação do lado do de iniciar sem ir pro site

discussão
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• felipelancao's avatar

FC Points: compra para menores de 18 anos

Quero comprar FC points para meu filho, mas não foi possível pelo aplicativo dele e nem por sites (como o codashop). Alguém sabe como fazer?
    felipelancao
    2 days ago
  • SCCP1910gr's avatar

TIRAÇÃO DA EA SPORTS

Está me cheirando uma tiração EA Sports colocar justamente o Bruno Guimarães no pacote de jogadores dessa semana quando o mesmo perdeu um pênalti desclassificando o Brasil seria coincidência ou s...
    SCCP1910gr
    3 days ago
  • x611x9dg462h's avatar

Jogadores com obsolescência programada.

O evento The World's Game certamente marca o fim do FC Mobile (antigo FIFA Mobile). Não dá para entender por qual razão a EA simplesmente lançou novamente TODOS os jogadores dos eventos anteriores. N...
    x611x9dg462h
    3 days ago
  • ArlequinaSah's avatar

Problema com compra e produto

Hoje pela manhã fiz a compra de dois produtos da fc26 e até agora não foi colocado em minha conta.. como devo proceder?
    ArlequinaSah
    5 days ago
  • Elitegame_FC's avatar

Vídeo no Youtube

Salve galera estou deixando o linke do meu vídeo quem poder da uma moral: https://youtu.be/cKaQpBGlVHU
    Elitegame_FC
    5 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago