Forum Discussion

SCCP1910gr's avatar
SCCP1910gr
Seasoned Newcomer
6 days ago

Asco da EA Sports...

É impressionante como a cada semana a EA Sports consegue se superar em fazer você pegar ranço desse jogo, está imoral o estelionato semanal que essa empresa vem fazendo principalmente com sua gde maioria de players que são os F2P ela simplesmente desrespeita a cada semana os jogadores que fizeram essa empresa ser o que é hoje, só que como agradecimento ela transformou o jogo em um CASSINO em forma de futebol, a única coisa que essa empresa pensa é arrecadar cada vez mais de forma desenfreada, lançando cartas e aumentando Ger a cada dia fazendo que a gde maioria não tenha o mínimo de oportunidade de ter um time razoável e virar saco de pancada na mão de quem deixa fortunas dentro do jogo, deixou de ser um jogo popular para virar um jogo de elite, já começa nessas vergonha dos packs que vc tem uma ridícula oportunidade de 1,5% de tirar um jogador de Ger máximo, e o pior é dizer que é garantido em "x" drafts aberto ganhar um jogador do tal pote A e que normalmente ou quase nunca você qdo chega no tal número de Drafts, vai ser o jogador de Ger máximo do pacote, o que uma tremenda pilantragem, o que falar então desses eventos porcos que a EA Sports cria onde nem a decência de dar algum tipo de prêmio ela o faz, ele realmente oferece esmolas, qdo tem qualquer premiação sempre, sempre é o mais medíocre o que ela da a seu player, poderia citar 50 diamante, 10 pts de subida de classificação isso é literalmente um desrespeito as pessoas que jogam esse jogo, agora o cúmulo do desrespeito são essas Caxias Box onde vc pra ter um jogador desses precisa gastar a bagatela de 36.000 FC Points que hoje se for trocar por dinheiro real, um único jogador custa mais de R$ 1.000,00 é que vc sabe que de 10 que se arrisquem a pagar tal absurdo o player na gde maioria vai pegar o jogador no último sorteio realmente acredito que a EA está acabando com o seu gde Ativo que é o seu jogador. E de coração rezo para que ela comece a olhar para o jogo e não só pelas cifras.

Tenho certeza que minha opinião não vai mudar nada ou pouco importa pra essa empresa, mas pelo menos deixo a minha insatisfação e sentimento de descaso de quem um dia teve o melhor jogo de futebol que já existiu e hoje se tornou essa mediocridade.

1 Reply