Forum Discussion

1ydjmnf8m6p2's avatar
1ydjmnf8m6p2
Seasoned Novice
5 months ago

Bug do GER baixo

EA, muitas contas com GER baixo e pouco treino nas cartas estão enfrentando os times com GER mais alto, e quando isso acontece, eles competem de igual pra igual. O jogo reduz a velocidade e as stats dos times com GER alto e treino, e assim eles conseguem até ganhar os jogos. 

Não faz sentido me esforçar pra montar um time de elite, colocar treino completo, se um player monta um time fraco e rende mais que o meu. O jogo perde o sentido. Não vale a pena se esforçar. 

Pra mim, é uma das coisas mais desanimadoras do jogo. 

3 Replies

• Mano tá muito ruim isso, o certo era o cara nem conseguir jogar pra começar pq nem procura evoluir o time e ainda tem um monte de doente usando esse bug, tá **bleep** 

• São bots, cara. Faz o teste: se vc colocar seus jogadores só pra andar, ninguém marca de perto. Se vc corre, eles correm também. Repara como quando vc ataca, tem 11 jogadores defendendo. Quando vc é atacado, seus jogadores estão fora de posição. Fora o goleiro que deixa sobra o tempo td.

• Não são bots mano, é o handicap que eles dizem que não existe.

Quem explica essa movimentação onde o jogador que esta correndo de frente, perde na velocidade para um jogador que esta correndo de lado igual um caranguejo?

Isso é por que eles dizem que o jogo é uma simulação da realidade hehehe são uns brincalhões!

Outra coisa que podia ser feito: você esta jogando uma partida e o adversário sai da partida, você devia ser considerado o campeão. Em qualquer modo, tipo um WO.

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Discussão geral

FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 14 hours ago
450 Posts