Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Discussão geral

Forum Discussion

cyk8hzoxe069's avatar
cyk8hzoxe069
Newcomer
3 months ago

Davixtz

D fidjduufjdnfuxcbfyxchnckdjdjfychfndyxhcf

Ududjdhdhdhd

Usudhdhhdh

Usudjdjdjdjd

Jdjdjdjdd

eventos
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• 81x3cmk2w0ig's avatar

Remover sons de Torcida

Queria EA Fc, por favor adicionem um jeito de eu remover os sons de torcida, odeio quando estou indo para um ataque ou tomando um gol ou até fazendo um, e a torcida fica gritando, já abaixei nas conf...
    81x3cmk2w0ig
    1 day ago
  • 9a6e14b5b5f643e1's avatar

Verificação de idade

Estou com problema para iniciar o jogo pois aparece o pedido de confirmação de idade, porém sou maior de idade, e tanto minha conta do Google e a conta da EA, estão vinculadas e ainda assim o erro pe...
    9a6e14b5b5f643e1
    1 day ago
  • PauloCe21's avatar

Está toda hora aparecendo identificação de visual

Fica direto aparecendo identificação de visual mais eu ja coloquei e não para de ficar entrando na página
    PauloCe21
    2 days ago
  • jnwq3z2ngui8's avatar

PROBLEMAS COM A VERIFICAMOS DE IDADE!

Quando esse negócio de verificação de idade chegou, eu fiz a verificação com o cartão de crédito e deu tudo certo. Porém, depois de alguns dias, a solicitação de verificação de idade voltou a aparece...
    jnwq3z2ngui8
    3 days ago
  • hpm0hqrckjoo's avatar

QUERIDA EA SPORTS

Meu celular foi roubado e a minha conta do Google antiga foi banida/excluída por idade. Eu esqueci o e-mail exato dela, mas quero recuperar o meu progresso do FC Mobile e transferi-lo para o meu e-ma...
    hpm0hqrckjoo
    3 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago