cyk8hzoxe069Newcomer9 hours agoDavixtzD fidjduufjdnfuxcbfyxchnckdjdjfychfndyxhcfUdudjdhdhdhdUsudhdhhdhUsudjdjdjdjdJdjdjdjdd
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 9 hours ago495 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 9 hours ago495 Posts
Recent Discussions200 Drafts Gratis Todo mundo falndo disso e sendo recomnpensado, eu ja n ageunto mais ter q ficar sempre pra tras nesse jogo, eh muita disparidade, nao tem como evoluir no jogo, eu quero os meus 200 drafts Davixtz D fidjduufjdnfuxcbfyxchnckdjdjfychfndyxhcf Ududjdhdhdhd Usudhdhhdh Usudjdjdjdjd Jdjdjdjdd Não abre jogo O meu jogo não recarrega fica loading e não Abe mais Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM 200 draft mobile Muita gente conseguir 200 draft mais eu não quero pq vai ser muita roubado Cadê minha recompensa do FC mobile EA ????? Cadê minha recompensa do FC mobile EA ????? Que vcs prometeram em ???? Merecia um bom de um processo, só mentiras atrás de mentiras