Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Discussão geral

Forum Discussion

cyk8hzoxe069's avatar
cyk8hzoxe069
Newcomer
26 days ago

Davixtz

D fidjduufjdnfuxcbfyxchnckdjdjfychfndyxhcf

Ududjdhdhdhd

Usudhdhhdh

Usudjdjdjdjd

Jdjdjdjdd

eventos
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Dica_Mobile's avatar

Faça e acrescentem o básico

É frustrante como a EA Sports, ano após ano, parece ignorar funcionalidades básicas que garantiriam a fluidez da experiência do usuário, especialmente no modo mais fundamental de todos: o amistoso co...
    Dica_Mobile
    17 minutes ago
  • ugn13fxm9z93's avatar

2 compras que nao chegaram nada

Realizei duas compras na loja do jogo por dinheiro real e nenhuma das recompensas foram colocadas na minha conta muito menos o dinheiro reembolsado Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobi...
    ugn13fxm9z93
    9 hours ago
  • 1ydjmnf8m6p2's avatar

CORREÇAO CAMBIAL NOS PREÇOS

EA, boa tarde Jogo este jogo ha 4 anos. Queria muito ver algum feedback sobre este assunto, algo que nunca vi acontecer este tempo todo. Porque voces nao fazem um ajuste cambial no valor do Dollar, ...
    1ydjmnf8m6p2
    1 day ago
  • ejulgy8c4ir6's avatar

Minha conta foi banida

Minha conta principal foi banida agora não sei por que meu amigo pediu emprestado pra joga um x1 eu passei pra ele quando foi ontem pela manhã ele me devolveu aí entrei nela joguei e tudo aí sair por...
    ejulgy8c4ir6
    4 days ago
  • cr7premio's avatar

Bug do blanc

10 horas da noite de ontem ouve um pequeno bug que estavam realizando a troca do blanc por fraquemento mas só que eu não peguei,eu só queria dizer q eu acho muito injusto que os jogadores que pegara...
    cr7premio
    5 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago