Forum Discussion

PCFLUX68's avatar
PCFLUX68
Rising Rookie
3 days ago

Desabafo...

Infelizmente a EA conseguiu o que tanto queria perder mais um player, tenho 57 anos eu sou um apaixonado por futebol, porém ficou inviável continuar jogando o FC Mobile um jogo vc monta um time e uma semana depois esse time já ser desatualizado com essa subida desordenada de Ger, onde ficou a diversão o prazer de jogar uma partida, partidas com uma jogabilidade cada vez pior onde seus armadores tem 230 de passe e erram passes se 1m, jogadores se trombando sozinhos, isso falando dentro das partidas o pior ainda é o que cerca esse jogo vc gasta seus Drafts na busca de algum jogador um pouco melhor pra que para qdo vc gasta seus fragmentos para pegar o jogador, é um dia depois vc abre um Draft e vem justamente o jogador que vc teve que sacrificar dois do seu time para pegar por fragmentos e a EA por pura sacanagem te dá o mesmo jogador que vc já tem, sem contar a falara de recursos pra vc dentro do jogo com eventos medíocres que ela não disponibiliza nada sem querer te arrancar dinheiro, parece que o único intuito dessa empresa é arrecadar e não se preocupar com nada que é sua principal matéria prima que é seu player que assim como eu com um profundo pesar vou estar migrando para outro jogo. Infelizmente não dá nem pra dizer foi bom enquanto durou.

1 Reply