Gustavotag2006Seasoned Novice2 days agoPing subindo muito no "Um contra Um"!!!Corrijam a conexão nas partidas de "1 contra 1"!!!!! Ping subindo muito mesmo. Tá horrível.
Recent DiscussionsMatch desigual no 1x1. Não dá pra jogar com alguém que já tem mais de vinte estrelas sendo que não tenho nem dez. O jogador usa de handicap (diminui o ger intencionalmente) enquanto possui os jogadores mais caros e de ...Compra Fiz uma compra recebi os itens mais não foi descontado na conta do banco Outro Bug!!! Vocês corrigem um "Bug", e desencadeam outro!!! Agora é relacionado ao uniforme! Eu equipo o uniforme que eu quero jogar em casa, por exemplo: o uniforme do Real Madrid 17/18. Eu jogo em casa com...Ping subindo muito no "Um contra Um"!!! Corrijam a conexão nas partidas de "1 contra 1"!!!!! Ping subindo muito mesmo. Tá horrível. Jogo ladrão dos infernos... SIMPLESMENTE mudou a missão logo após eu conseguir bater a meta da missão só para não liberar as recompensas, que eram os dois uniformes e 20.000 jóias estava 09/10, aí qdo ganhei o que completava os...