Descaso da EA
Já não é de agora que o jogo vem caindo a qualidade em questão de gameplay. Jogo tomando caminho de lucro ao invés de valorizarem os jogadores que gostam do jogo mesmo, que geralmente não tem condições de ficarem gastando, o problema que além de não melhorar as partidas, cada vez com mais bugs, 1x1 com time com jogadores Ger 118 tomando vantagem em cima de jogadores de Ger 120/122. O pior é o descaso com a comunidade, vai relatar problema nunca podem resolver, sempre vão verificar e passa e passa atualização, vem novos Drafts e novas Box e nada de atualização de gameplay.
Agora relatar o pior de todos... Ocorreu um bug no primeiro dia de evento... Ao gastar 10 Drafts comprados com 30k joias, simplesmente bugou e eles desapareceram, ao entrar em contato com suporte, apresentando prints, horário, tods burocracia que pedem, me respondem que "infelizmente" não podem fazer nada, mas que iriam avaliar meu caso e repassar, isso foi 15/01 e após isso já entrei em contato mais umas 5 vezes para mais e sempre a mesma mensagem de estarem avaliando e que não podiam devolver os 10 Drafts faltantes, mas que iam avaliar o bug e pediram para conversar com a comunidade. Nunca me senti tão desrespeitado e injustiça, simplesmente estão acabando com o jogo, como se tivessem desistido e não estão nem ai.