Forum Discussion

Bantucabo's avatar
2 years ago

DIVISION RIVALS - SISTEMA DE PONTOS (SUGESTÃO)

O Rebaixamento como está agora é injusto e faz com que os jogadores percam o interesse.

Sugiro que cada divisão tenha uma pontuação mínima para que se permaneça nela ou rebaixar, e também para subir para a próxima divisão. Este sistema existem no Modo manager, no Temporadas do EA FC console e no concorrente também. Porque não no Rivals mobile?

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @Bantucabo, obrigado, acredito que o sistema atual tenha que ver com gerar mais competitividade entre os participantes, mas também seria uma possibilidade interessante a que sugere, o feedback sera encaminhado as equipes do jogo. ^^

• O sistema atual é contra competitivdade. Gera desânimo, tira a vontade de jogar. É injusto. Então você está me dizendo que todos os campeonatos de pontos corridos do mundo não tem competitividade? Qualquer liga do mundo é disputada com sistema de pontos. O sistema atual é extremamente injusto. Eu estava há duas vitórias de chegar no FC Champions, agora estou lutando pra ficar na L II, quase caindo pra L III. Meu time ta melhor que antes, porém, além de cair, parece que volta tudo mais dificil. Aí você desanima demais.

About FC Mobile Discussão geral

Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.253 PostsLatest Activity: 6 days ago