Ochefe172Rising Novice2 months agoEvento metaverse mal começou e já está bugado.Evento bugado metaverse bulgado, não libera as habilidades e o jogo com jogadores dos países baixos vc ganha e segue as regras e não passa pra próxima fase.
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 1 day ago434 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 1 day ago434 Posts
Recent Discussions!!! ola boa terde, meu nome e diogo e vim relatar algo que está acontecendo comigo, supeito de alguem invadir minha conta do fifa mobile, hoje mesmo fui entrar no jogo e me deparei que mudarão minhas con...Pacote não recebido Olá Comprei um pacote no jogo e não recebi, como consigo resolver esse problema Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM Problema no carregamento de partidas Quando eu procuro partidas seja division rivals ou partidas não oficiais aparece um bug que quando chega ao 100% fica só carregando mas não entra na partida,já tentei reiniciar a partida várias vezes...Suspensão de conta Já faz 4 dias que minha conta foi suspensa por ter usado hacker, estou muito arrependido pelo que fiz, peço que me perdoe e desbloqueie a minha conta por favor eu prometo que nunca mais vou usar hack...Minha conta foi suspensa por horas, a até agora não voltou Minha conta foi suspensa por horas, a até agora não voltou, se passou mais de 2 dias, por favor me ajudar, pois eu vou perde os eventos, meu ger e 118