Ochefe172Seasoned Novice4 months agoEvento metaverse mal começou e já está bugado.Evento bugado metaverse bulgado, não libera as habilidades e o jogo com jogadores dos países baixos vc ganha e segue as regras e não passa pra próxima fase.
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 7 hours ago475 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 7 hours ago475 Posts
Recent Discussionso que fazer com o problema de servidor ? não consigo entrar na minha conta, faço login na minha conta EA para o FC mobile e simplesmente não loga e a tela do jogo desaparece (fica toda preta) travamentos BOM, VENHO ENFRENTANDO UM PROBLEMA MUITO CHATO EM QUESTÃO DE INICIOS DE PARTIDAS, MINHA CONEXÃO WIFI É ESTÁVEL, E O JOGO POR SI SÓ, TRAVA MUITO E FICA COM DESCONEXÃO MUITAS DAS VEZES, ESTOU PERDENDO ...Não consigo acessar as tarefas do Capped Legend. Não consigo acessar as tarefas do Capped Legend. Após realizar a defesa do capitulo 1, as demais ficam na cor cinza, sem ser possível selecina-las e também o capítulo 2, está todo bloqueado. Como res...Bug de eu n consegui entra na partida Toda vez q eu tento entra na partida o carregamento para por 40min dps q volta o carregamento guando eu finalmente começo entra na partida da erro de conexão sendo q a Net tá boa e já perdi 5 partida...Chegamos ao ápice do desleixo. Agora o novo capítulo do FC Mobile é o cara kikar da partida vc estar ganhando de2x1, vc tomar o empate em seguida o revés e o pior você perder estrelas por causa dessa mecânica lixo desse jogo, real...