grdzorzato2 years agoFc mobile | Parte dos meus jogadores sumiram Já é o segundo acesso que do nada vejo q meu time se quer tinha reservas! Estão sumindo sem qualquer explicação. Atualmente estou com 15 jogadores e já tive mais de 50
4szawzof8m9w1 year agoMsm problema...do nada desapareceram todos os jogadores, so fiquei com 16. Resolveu?
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 1 day ago471 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 1 day ago471 Posts
Recent DiscussionsChegamos ao ápice do desleixo. Agora o novo capítulo do FC Mobile é o cara kikar da partida vc estar ganhando de2x1, vc tomar o empate em seguida o revés e o pior você perder estrelas por causa dessa mecânica lixo desse jogo, real...A Vergonha chamada Eletronic Arts A Semana inteira venho liderando meu grupo com 5 estrelas no fc Champions no x1 contra 17 do segundo colocado pois é hoje qdo está próximo de fechar o ciclo semanal em 10 partidas perdi 8 consecutiva...Declínio no game completo Mano eu amava esse jogo não perdia nada 1 dia se quer eu não deixava de entrar (a não ser dias impossíveis de entrar), agora o jogo é baseado na sorte e não no que você precisa, a você vai lá gira e ...[DADOS] Quanto custa um time FC Champions? Dos 250 jogadores no FC CHAMPIONS, 241 = GER 125 5 = 124 2 = 123 1 = 121 1 = 117 A escalação possui uma repetição interessante de jogadores, começando pelo comum na maioria: GOL = VAN DER S...Descaso da EA Já não é de agora que o jogo vem caindo a qualidade em questão de gameplay. Jogo tomando caminho de lucro ao invés de valorizarem os jogadores que gostam do jogo mesmo, que geralmente não tem condiçõ...