x611x9dg462hSeasoned Veteran1 day ago(Freestyle) Fim da competividade?SE a ninha zaga é incapaz de roubar a bola do atacante e o meu goleiro é incapaz de defender um chute...por que ainda se mantém um jogo on-line?
Recent DiscussionsManipulação Sério, já passou do limite. As partidas 1x1 estão vergonhosamente manipuladas pela IA. Não faz sentido nenhum você perder o controle dos seus próprios jogadores, ver a defesa subir sozinha ou os zagu...(Freestyle) Fim da competividade? SE a ninha zaga é incapaz de roubar a bola do atacante e o meu goleiro é incapaz de defender um chute... por que ainda se mantém um jogo on-line? FC MOBILE BUG MATCH ONLINE As partidas Online não funcionam desde a atualização, até no evento Tots comem os bilhetes para quem tenta as mesmas!! É de muita falta de responsabilidade e respeito pela EA não resolver esse proble...Partidas com instabilidade Tenho enfrentado desde a última atualização problemas pra entrar em partidas online onde fica uma tela de carregamento infinito me obrigando a sair do jogo e a partida da sem resultado, já fiz o proc...Alguém me ajuda a arrumar isso se alguém souber Tem gente jogando na minha conta e eu nsei tirar e n tem ninguém logado na minha conta ea só eu