Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Discussão geral

Forum Discussion

70cthn9j8hoz's avatar
70cthn9j8hoz
Not applicable
1 year ago

Ganhei é não recebi pontos no rivals

Ganhei a partida e simplesmente não contou pontos para ambos os lados 0-0 sendo que não houve problema de internet em nenhum momento da partida!!bug bizarro não acontece de hoje.

No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Gustavotag2006's avatar

Outro Bug!!!

Vocês corrigem um "Bug", e desencadeam outro!!! Agora é relacionado ao uniforme! Eu equipo o uniforme que eu quero jogar em casa, por exemplo: o uniforme do Real Madrid 17/18. Eu jogo em casa com...
    Gustavotag2006
    4 hours ago
  • Gustavotag2006's avatar

Ping subindo muito no "Um contra Um"!!!

Corrijam a conexão nas partidas de "1 contra 1"!!!!! Ping subindo muito mesmo. Tá horrível.
    Gustavotag2006
    19 hours ago
  • PCFLUX68's avatar

Jogo ladrão dos infernos...

SIMPLESMENTE mudou a missão logo após eu conseguir bater a meta da missão só para não liberar as recompensas, que eram os dois uniformes e 20.000 jóias estava 09/10, aí qdo ganhei o que completava os...
    PCFLUX68
    2 days ago
  • gq90qkdhbv8y's avatar

Não consigo jogar

Não consigo jogar o EA FC MOBILE pois pede a verificação de idade, mas já sou maior.
    gq90qkdhbv8y
    2 days ago
  • PCFLUX68's avatar

Uma vergonha chamada FC Mobile Central de Futebol e recompensas...

Vamos começar pela Central de Futebol para vc conseguir 20 moedas não tem mais a opção de escolher qual nível quer para ganhar moedas válidas pra trocar pelo jogador a não ser o nível mais alto, ante...
    PCFLUX68
    3 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago