70cthn9j8hozNot applicable1 year agoGanhei é não recebi pontos no rivalsGanhei a partida e simplesmente não contou pontos para ambos os lados 0-0 sendo que não houve problema de internet em nenhum momento da partida!!bug bizarro não acontece de hoje.
Recent DiscussionsOutro Bug!!! Vocês corrigem um "Bug", e desencadeam outro!!! Agora é relacionado ao uniforme! Eu equipo o uniforme que eu quero jogar em casa, por exemplo: o uniforme do Real Madrid 17/18. Eu jogo em casa com...Ping subindo muito no "Um contra Um"!!! Corrijam a conexão nas partidas de "1 contra 1"!!!!! Ping subindo muito mesmo. Tá horrível. Jogo ladrão dos infernos... SIMPLESMENTE mudou a missão logo após eu conseguir bater a meta da missão só para não liberar as recompensas, que eram os dois uniformes e 20.000 jóias estava 09/10, aí qdo ganhei o que completava os...Não consigo jogar Não consigo jogar o EA FC MOBILE pois pede a verificação de idade, mas já sou maior. Uma vergonha chamada FC Mobile Central de Futebol e recompensas... Vamos começar pela Central de Futebol para vc conseguir 20 moedas não tem mais a opção de escolher qual nível quer para ganhar moedas válidas pra trocar pelo jogador a não ser o nível mais alto, ante...