Forum Discussion
comigo isso nunca aconteceu, o que tem acontecido muito e tem me irritado é o fato de dar erro de conexão direto... mesmo minha internet e celular serem ótimos... tenho perdido muitas taças
com isso
Isso tbm eh um cheat, q faz vc perder conexao e o cara jogar contra sua maquina.
Ja abri um topico sobre isso e parece que os adms do forum sumiram, nao respondem mais nada !
O ranking dos 250 do x1 é entupido de hacker e ninguem faz nada, so pensam me lançar eventos e fifa points...
O fifa ja foi melhor tanto no game quanto aqui no forum, antes pelo menos respondiam hoje ficam varios topicos ai largados. Realmente o jogo ta fadado a virar um freefire da vida..
- 2 months ago
Toda partida do modo treinador pego hacker já cheguei ficar 4 temporadas rebaixado por não conseguir subir, e meu time é GER 106 com boa parte do time no 30 de treino. Ronaldo Fenômeno, Messi, Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Casemiro, Ramires, Stan, Rudger, Vidic, Park, e Cortuois no gol, a maioria no 30 de treino e os cara fica andando em campo, toca errado toda hora e o goleiro não sai do lugar nos mísseis que os hacker dão
- 2 months ago
E é verdade, os administradores do fórum responsáveis por coletar os report do jogo sumiram nem falam mais nada, ninguém respondeu um report meu, nem aqui e nem no jogo. Já viraram sócio dos hacker porque quanto mais os usuários perdem mais querem gastar pra upar o time pda tentar ganhar e chegar na FC Champions então tá todo mundo do mesmo lado, só não do nosso lado. Cômico se não fosse trágico.
About FC Mobile Discussão geral
Recent Discussions
- 7 days ago
- 8 days ago
Erro 10000 FC Mobile
Solved9 days ago- 13 days ago