Melhorias de jogabilidade
Sou player que joga esse jogo deste 2020, vendo a situação da jogabilidade e servidores ruins, tenho que dizer que na minha opinião se EA mandar o FC MOBILE com super defensivo e super ofensivo, do jeito que tá na beta, estou prevendo uma grande perda de players na comunidade global.
Se a EA quiser evitar uma perda em massa dos players sugiro que faça uma atualização na gameplay e traga novamente a jogabilidade manual.l e melhorias na gameplay e também melhorias no servidores, para melhorar a conexão das partidas.
Não sei o porquê a jogabilidade manual não voltou na última atualização, se for preconceito com a jogabilidade manual, sugiro então um botão de filtro de configurações na partidas de 1 contra 1, tenho imagem de exemplo do que fazer, lembrando que esse filtro serve para achar jogadores que joguem nos filtros configurados pelos players, esse filtro serve para jogares que joguem na mesma jogabilidade ou no caso joguem nos filtros completamente diferentes do dele.
Exemplo, se eu jogo no manual e quiser enfrentar players que só joguem no automático, esse filtro serve para isso ou se eu quiser jogar só com players que joguem na manual, esse filtro serviria para players que já tem controle desse jogo ou players novos.
Nas configurações desse filtro não teria só a opção de jogar com players nesses tipos de jogabilidade, mas também comandos automáticos que tem na configuração no menu da tela inicial, por exemplo se um player usa o comando de "PASSES E CHUTES AUTOMÁTICO" desativado na configurações de tela inicial, no filtro teria essa opção de desativar esse comando para achar players que joguem nesse comando desativado.
Outro exemplo, é o comando de troca de "CURSOR", se o player quiser enfrentar jogadores que joguem no mesmo tipo de troca de cursor ou troca de cursor completamente diferentes do dele, esse filtro serviria para isso. Espero que imagem que eu editei ajude vocês nessa idéia.