BantucaboNew Adventurer2 years agoHAHAHA emoteEstou jogando contra muitos players que já tem o novo emote HAHAHA. Como faço pra conseguir?
Recent DiscussionsPartidas com instabilidade Tenho enfrentado desde a última atualização problemas pra entrar em partidas online onde fica uma tela de carregamento infinito me obrigando a sair do jogo e a partida da sem resultado, já fiz o proc...Dificuldade após implantar IA Com essa negócio de IA, ficou mais difícil conseguir os objetivos. Não estou conseguindo ganhar uma recompensa no modo difícil, pois não consigo ganhar da máquina. Dois desafios já que chego no final...Pfv me ajuda Na hora que aparecer o botão de fazer a verificação coloca do lado dele um botão de pular logo de cara também sem precisar ir para site pq toda vez que vou pro site e volto do fc meu jogo reinicia pf...Pontos para serem verificados!!! Prezados, A quantidade de partidas que não estão sendo carregadas pelo servidores é lastimável, a gente acaba perdendo jogos, tanto no x1, quanto no DDA. As vezes faltando 1 jogo pra chegar em uma ...Provas das minhas compras no FC mobile Aqui deixarei alguns anexos de algumas das minhas compras do FC mobile, no dia 31 minha conta foi excluída pelo meu irmão, espero que isso também possa ajudar no processo de recuperação de minha cont...