kz22vo63m8mzNot applicable1 year agoIBRAHIMOVIĆ E MODO CARREIRA OLÁ EU QUERIA SABER QUANDO IRÃO TRAZER O ZLATAN IBRAHIMOVIĆ DE VOLTA PRO JOGO MUITAS PESSOAS QUEREM QUE ELE VOLTE E QUERIA SABER SE VCS TEM PREVISÃO PRA COLOCAR O MODO CARREIRA JOGAONO JOGO Show More
damsouza00Rising Novice1 year ago@kz22vo63m8mz algumas cartas tem contrato de direito de imagem. tem um boato que novas cartas virão na proxima temporada
Recent DiscussionsManipulação Sério, já passou do limite. As partidas 1x1 estão vergonhosamente manipuladas pela IA. Não faz sentido nenhum você perder o controle dos seus próprios jogadores, ver a defesa subir sozinha ou os zagu...(Freestyle) Fim da competividade? SE a ninha zaga é incapaz de roubar a bola do atacante e o meu goleiro é incapaz de defender um chute... por que ainda se mantém um jogo on-line? FC MOBILE BUG MATCH ONLINE As partidas Online não funcionam desde a atualização, até no evento Tots comem os bilhetes para quem tenta as mesmas!! É de muita falta de responsabilidade e respeito pela EA não resolver esse proble...Partidas com instabilidade Tenho enfrentado desde a última atualização problemas pra entrar em partidas online onde fica uma tela de carregamento infinito me obrigando a sair do jogo e a partida da sem resultado, já fiz o proc...Alguém me ajuda a arrumar isso se alguém souber Tem gente jogando na minha conta e eu nsei tirar e n tem ninguém logado na minha conta ea só eu