APGuimaraeRising Novice1 month agoJóias da liga Boa noite. Sou presidente de uma liga ranqueada. Up The Irons. Essa semana não recebemos as jóias no reset de quarta feira. Mas alguém passou por isso? O que fazer? Show More
Featured PlacesFC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 19 hours ago484 Posts
FC Mobile Discussão geral Discuta tudo relacionado ao jogo neste fórum da comunidade EA SPORTS FC™ MOBILE.Latest Activity: 19 hours ago484 Posts
Recent Discussions+1 evento de jogadores nerfados (topduo) Temos várias reclamações sobre o Capítulo 4 do Capped, mas agora o novo evento tá a mesma coisa. No caminho principal, o item 12 já começa com 1x0 e em 60'. O que é pedido é simples: vencer o jogo e ...Hurst signature box ⭐ 1/5 — A SCAM DISGUISED AS A GAME. DO NOT SPEND A SINGLE CENT. I'm writing this review so others don't make the same mistake I did. I spent €120 on a Signature Box chasing Hurst — ONE HUNDRED A...Erro no tempo de acréscimo. Vou sugerir mais uma vez: é mais honesto retirar o tempo de acréscimo do jogo, que não tem nenhuma precisão, do que manter jogadores em vantagem com o "gol nos acréscimos. O exemplo abaixo é uma con...Evento capped legends Eu mim pergunto pra quer lançar um desafio desse onde vc nerfar o time do seus jogadores e bota uma IA muito desnivelada que só sabe lançar e cruzar a todo momento um goleiro que pega quase todas a s...Hackers e usuários com apologia ao crime Tenho presenciando situações desagradáveis no jogo em questão de hackers que ficam o tempo todo manipulando e travando o jogo principalmente quando estou com a posse de bola no ataque ou quando estou...